INÍCIO SOBRE MIM PERGUNTE ME MEUS TEXTOS TEXTOS DELA
E quando estou com você, vejo que não existe limite para o amor...

"Um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia. No seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodia. Ninguém sabe explicar o que é o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado. Meu coração de vez se entregou, confesso que eu estou apaixonado"
visitante online



<3

Afinal, se tem uma coisa que você sabe fazer é me surpreender. Não falo de surpresas ou coisas assim não. O que mais me surpreende em você é quão forte e determinada você é. O quanto você se esforça, o quanto você se dedica e quão compreensiva é. Amo em você esse jeito menina e mulher. Ora Vejo uma menina a brincar e fazer palhaçadas com irmã ou comigo, ora vejo uma mulher a discutir comigo sobre o nosso relacionamento ou  qualquer outra coisa importante. Porém, o que mais me surpreende é o quanto você conseguiu me conquistar e fazer te amar como te amo! É, eu te amo!


Postado: 25/10/2011 ás 8:59pm | Reblog!
marcado como: #limitenoinfinito


Existem diversas formas de se provar um amor por outra pessoa. Porém, acho que a mais forte é aquela em que você passa por cima dos seus sentimentos, mesmo quando está certo, para poder se resolver com seu coração. Porque apesar de doloroso, é melhor do que se perder quem ama por falta de paciência e compreensão. Só que isso não diminui as mágoas e dores que ficam no coração. É preciso um pouco de tempo para que tudo se normalize, e acima de tudo, ATITUDE. É, atitude mesmo. Porque não se pode esperar que tudo volte a ser como antes se não for feito por merecer. Algumas coisas quando perdidas, precisam ser reconquistadas. Outras, merecidas. Esperar a poeira baixar é bom, mas nunca se deve esperar que ela vá embora, pois quando for, pode ser tarde demais.

(limitenoinfinito)


Postado: 18/08/2011 ás 11:24pm | Reblog!
marcado como: #limitenoinfinito


Sabe qual é o maior problema ao se descobrir uma mentira? É que uma única mentira já é o suficiente para por em dúvida tudo que foi dito como ‘verdade’.

Agora é começar do zero (de novo) e tentar esquecer tudo que se passou. O que foi feito, já está feito e não adianta chorar pelo leite derrado. Porém, que sirva de lição para uma próxima ocasião e assim seja possível evitar algum novo ‘desperdicio’.


Postado: 18/08/2011 ás 11:10pm | Reblog!
marcado como: #limitenoinfinito


Qual sua definição de amor?

Um professor perguntou a turma da minha namorada como poderiamos amar sem termos uma definição exata do amor. Se eu entendi bem, ele quis dizer que não deveriamos dizer que amamos uma pessoa se não sabemos dizer exatamente o que é o amor. Pois bem, eu não sei exatamente o que o amor é, mas tenho certeza que amo minha namorada. Não acho que exista uma definição correta para o amor, uma definição exata.
Tentei fazer uma busca pela internet mesmo para descobri como esse sentimento tão complexo, o amor, era descrito por alguns escritores, compositores, pensadores, etc. Enfim, acabei por desistir. Não que eu discorde das definições que vi, mas não concordo completamente também. Digamos que são muito idelista e difíceis de se por em prática. Claro, se fosse fácil, não teria graça, mas não é exatamente a visão que eu tinha.
Eu li diversas opiniões, digamos assim, lógico que não posso dizer que li tudo, mas todas as que li, passavam uma ideia muito perfeccionista sobre o amor. Seria perfeito se fosse exatamente como eu li, mas não é não.
O amor é um sentimento difícil de se descrever. Acho que um dos principais motivos, é o fato de que não tem como haver uma definição exata de amor. O que pode ser para mim um gesto de amor, pode parecer uma ofensa a outra pessoa, não é verdade? Acabei chegando a conclusão de que mesmo não tendo uma definição perfeita para o amor, eu tenho uma definição perfeita para o sentimento que tenho por ela. E esse sentimento é amor.
Amá-la para mim não é só o fato de sentir uma grande atração por ela, o fato de só pensar nela ou só querer ela para a minha vida. Claro que isso pode estar pelo meio de ‘o que é o amor’, mas acho que o verdadeiro sentido do amor estar nos piores momentos. Pois é muito fácil dizer que amamos uma pessoa quando estamos naquele mar de rosas. Quero ver esse amor todo quando houver a primeira discussão por terem opiniões diferentes em alguma questão importante. Quero ver esse amor todo, quando se passa por um momento de dificuldade no relacionamento. Porque quando se ama uma pessoa, você não pode amar apenas as qualidades dessa pessoa, você tem que amá-la por inteira. Não obrigatoriamente amando seus defeitos, mas pelo menos sendo compreensivo quanto a isso.
Essa, pelo menos, é minha visão do amor. Eu descobri que a amava, não quando a minha felicidade estava a mil, mas quando as coisas se complicaram um pouco e eu disse para mim mesmo, que independente de qualquer coisa, eu faria de tudo para ficar com ela. Estaria ao seu lado em todos os momentos e aprenderia a ceder, mesmo discordando completamente de sua opinião. E não para apenas evitar uma discussão, mas porque no amor é assim.
Não existe vitorioso em uma briga ou discussão, não existe o dono da razão. Existe no máximo aquele com melhor argumento do que seria bom para os dois. E se não houver um meio termo para a situação. O amor encarrega-se de encontrar uma saída. Seja um desistindo um pouco e o outro aceitando mais. O que importa é amar do seu jeito e ser amado também. E claro, sentir-se feliz quanto a isso, não adianta também, querer esforçar-se para se sentir amado de uma forma que não agrada a você, mas disso não posso reclamar. Porque…

Eu a amo demais e me sinto amado por ela.


Postado: 11/08/2011 ás 5:23pm | Reblog!
marcado como: #limitenoinfinito


E pensar que é possível sentir falta até de uma conversa…

Por mais que eu me conheça. Nunca imaginei mesmo que um dia eu diria que aquela conversa boba antes de dormir faz falta. Não faz tanto tempo, mas já sinto falta daquela conversa antes de dormir, aquela conversa sem pressa, sem assunto certo. Nunca fui fã de discussões, apesar de participar de algumas… mas nunca achei que sentiria falta até daquele tempo gastos com discussões bobas. Tempo esse que eu daria tudo para ter de volta, para poder aproveitar de outra forma. Poder aproveitar ao lado dela, ou pelo menos tendo aquela velha conversa boba que tanto me faz falta agora…


Postado: 4/08/2011 ás 6:20pm | Reblog!
marcado como: #limitenoinfinito


Que venha Agosto…


Meio que repetindo o que uma amiga disse: que venha Agosto, mas que não venha com desgostos.

Uma pena não poder afirmar que será exatamente assim. Não bastasse ter que me acostumar com uma rotina já esquecida, ter que lidar com uma mudança nessa rotina complica tudo. Pouco posso fazer quanto a essa mudança, o melhor que posso fazer, na verdade, é me adaptar. Fácil não será, mas nada na vida é. Principalmente aquilo que nos trás a melhor recompensa.

Não pretendo desistir, não pretendo parar de lutar para que tudo de certo. Ao contrário, vou me esforçar mais e mais para que as coisas sejam o melhor possível, apesar de saber que de forma alguma será a mesma coisa.

Portanto, só desejo que Agosto venha logo, mas nem demore muito, nem leve muito tempo para passar. Pois não quero chegar a Setembro sem ter me acostumado com tudo que chegou e muito menos quero me cansar antes de Agosto acabar. Que Agosto sirva como aquele tempo para adaptação. Porém, que não passe de forma fria e imperceptível,  que tenha seus momentos prazerosos e que eu possa dizer ao fim: ‘não foi tão ruim assim’. Ou quem sabe: ‘até que foi bom’.


Postado: 2/08/2011 ás 10:55pm | Reblog!
marcado como: #limitenoinfinito


Lágrimas



E hoje, mais uma vez uma lágrima desceu em meu rosto. Só que dessa vez por um motivo diferente. Não foi uma lágrima de dor, de tristeza, raiva ou algum tipo de sofrimento… Não, não foi por nada disso. Foi uma lágrima de felicidade, de paz, de alivio, de agradecimento, de reconhecimento e principalmente de amor.
Felicidade pela pessoa maravilhosa que você é e principalmente pela pessoa que me faz ser.
Alivio por finalmente poder dizer que encontrei o MEU AMOR que sempre procurei e já quase havia desistido de encontrar, mas hoje sei que encontrei, encontrei mais até do que eu esperava encontrar.
Paz por sentir-me amado, querido e protegido por você. Não protegido fisicamente, mas emocionalmente, protegido por ser você a pessoa a ter meu coração.
Agradecimento por, ao parar, pensar e relembrar de tudo que vivi esses pouco mais de três meses, poder reconhecer o quanto isso foi e vai continuar sendo importante para mim. Reconhecer o quanto você se tornou importante para mim e assim poder agradecer por isso, agradecer a Deus por te por na minha vida, mesmo eu tendo duvidado às vezes que esse dia chegaria, mas chegou…
E amor por poder escrever tudo isso para você de coração. Poder ver que uma simples lágrima pode ter um significado tão maior do que uma simples gota caindo dos olhos, poder dizer, de coração e peito inchado, que te amo, que é você que quero para minha vida! Amor por poder ter a certeza disso tudo e dizer que nunca, mais NUNCA, nunca vou deixar você sumir da minha vida!
(limitenoinfinito) to (contodefadasxp)


Postado: 9/07/2011 ás 11:54pm | Reblog!
marcado como: #limitenoinfinito


Eu prefiro ouvir uma resposta sincera do que me iludir com a dúvida


Postado: 8/07/2011 ás 6:05pm | Reblog!
marcado como: #limitenoinfinito


Ele: É&#8230; Ainda vamos tirar outra foto assim!Ela: Onw, da outra mão, depois de casarmos né?! &gt;.&lt;Ele: Estava me referindo a um outro dia de um ângulo melhor e com melhor iluminação&#8230; mas amei sua interpretação. E vamos sim, vamos tirar mais duas então!
Eu te amo! ♥

Ele: É… Ainda vamos tirar outra foto assim!
Ela: Onw, da outra mão, depois de casarmos né?! >.<
Ele: Estava me referindo a um outro dia de um ângulo melhor e com melhor iluminação… mas amei sua interpretação. E vamos sim, vamos tirar mais duas então!

Eu te amo! ♥


Postado: 3/07/2011 ás 8:41pm | Reblog!
marcado como: #limitenoinfinito


3 meses
            E pensar que já faz  três meses que te pedi em namoro e você me fez aquela ‘pegadinha’&#8230;  Parece que foi ontem que te vi naquela escada da igreja. Fico às vezes  pensando em tudo que já passamos, lembrando de cada momento feliz que  tivemos, das nossas risadas juntos, nossas loucuras, brincadeiras.  Lembro das coisas ruins também, mas só para lembrar de tudo que aprendi  com cada erro cometido.
            Só quero que saiba que independente de  qualquer coisa, eu te amo e isso não vai mudar. Eu quero mesmo é estar  com você, não importa o que aconteça. Mesmo que às vezes eu reclame  demais, não quer dizer que o que sinto por você diminuiu, não mesmo.  Entenda justamente o contrário, se eu não amasse, não me importaria, se  eu não me importasse, não falaria tanto. Sei que às vezes exagero, mas  aos poucos estou me ‘ajeitando’. Espero que consiga fazer isso antes que  você canse. Pois eu te amo, e não quero te perder por nada, muito menos  por isso. Feliz três meses de namoro e obrigado por tudo que me proporcionou! [N.V.S]

3 meses

            E pensar que já faz três meses que te pedi em namoro e você me fez aquela ‘pegadinha’… Parece que foi ontem que te vi naquela escada da igreja. Fico às vezes pensando em tudo que já passamos, lembrando de cada momento feliz que tivemos, das nossas risadas juntos, nossas loucuras, brincadeiras. Lembro das coisas ruins também, mas só para lembrar de tudo que aprendi com cada erro cometido.

            Só quero que saiba que independente de qualquer coisa, eu te amo e isso não vai mudar. Eu quero mesmo é estar com você, não importa o que aconteça. Mesmo que às vezes eu reclame demais, não quer dizer que o que sinto por você diminuiu, não mesmo. Entenda justamente o contrário, se eu não amasse, não me importaria, se eu não me importasse, não falaria tanto. Sei que às vezes exagero, mas aos poucos estou me ‘ajeitando’. Espero que consiga fazer isso antes que você canse. Pois eu te amo, e não quero te perder por nada, muito menos por isso.
Feliz três meses de namoro e obrigado por tudo que me proporcionou!
[N.V.S]


Postado: 30/06/2011 ás 1:00am | Reblog!
marcado como: #limitenoinfinito

Página 1 de 7 1 2 3 4 5 6 7 »

Theme by:
Bruna Alves