INÍCIO SOBRE MIM PERGUNTE ME MEUS TEXTOS TEXTOS DELA
E quando estou com você, vejo que não existe limite para o amor...

"Um beijo fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia. No seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodia. Ninguém sabe explicar o que é o amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado. Meu coração de vez se entregou, confesso que eu estou apaixonado"
visitante online



'eh verdade…

contodefadasxp:

Deus nunca vai tirar nada de você sem te dar algo em troca.

Logo, ele me tirou a solidão e me deu você! ♥

Desde então, agradeço a ele todos os dias por ter feito o mesmo comigo. ♥


Postado: 16/06/2011 ás 10:35am | Reblog!
marcado como: #contodefadasxp


- Já faz algum tempo, mais parece que foi ontem ! Você me deu um beijo, mudou a minha história, foi a primeira vez que eu chorei por amor , foi a primeira vez que eu senti, que eu quero muito mais amor pra você, agora faz sentido, tudo que antes não fazia, o beijo que voce me deu foi pura fantasia!

(via contodefadasxp)


Postado: 15/06/2011 ás 8:25pm | Reblog!
marcado como: #contodefadasxp


conto.de.fadas ?!: 'desabafo [9]

contodefadasxp:

Queria ter te conhecido antes…bem antes… para que nenhum de nós dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você quando o seu coração descobriu o que era paixão. Quando o seu corpo descobriu o que era desejo. E antes, bem antes que pudesse sofrer, eu estaria ao seu lado: amando-lhe; entregando-me. E, se antes tivéssemos nos conhecido, juntos poderíamos ter aprendido as lições da vida e do coração, mas: JUNTOS! Queria ter lhe conhecido muito antes, quando suas esperanças começassem a nascer, quando seus olhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos. Pena ter nos encontrado só agora, com o coração meio com o ‘pé atrás’ por outras experiências, com uma imagem meio falsa do que é FELICIDADE, do que é verdadeiramente entregar-se. Mas, pensando bem, foi bom termos nos conhecido só agora. Fomos com calma. Tivemos [temos] nossos medos. Nossas inseguranças. Nos decepcionamos com os outros. APRENDEMOS. Comparamos sentimentos. E simplesmente descobrimos: o que é amar de verdade!

nathalianobre.

Eu tenho os meus medos e você tem os seus, isso é normal. O que importa é que a gente se ama. E esse nosso amor, aos poucos vai tirar nossos medos. Porque quando amamos, aprendemos que devemos esquecer nossos medos. Devemos deixar de lado as preocupações que as antigas cicatrizes nos deram e acreditar no amor. Não é fácil, mas quem disse que deveria ser né? ^^ Aos poucos vou conseguir te amar sem sofrer com esse enorme medo de te perder, e aos poucos verá que não tem porque ter medo de se entregar para mim, pois irá perceber que tudo que eu quero é amar você, te fazer feliz. :*


Postado: 15/06/2011 ás 7:10pm | Reblog!
marcado como: #contodefadasxp


contodefadasxp:

~ Há pessoas que amam o poder,e outras que têm o poder de amar…
E eu? Ah… 
Eu tenho o poder de TI amar!’

Eu não sou desses que amam o poder, eu amo te amar *_*

contodefadasxp:

~ Há pessoas que amam o poder,e outras que têm o poder de amar…

E eu? Ah… 

Eu tenho o poder de TI amar!’

Eu não sou desses que amam o poder, eu amo te amar *_*


Postado: 15/06/2011 ás 2:31pm | Reblog!
marcado como: #contodefadasxp


contodefadasxp:

~ Amar é estar presente mesmo na ausência .

contodefadasxp:

~ Amar é estar presente mesmo na ausência .


Postado: 15/06/2011 ás 2:30pm | Reblog!
marcado como: #contodefadasxp


conto.de.fadas ?!: 'desabafo [8]

contodefadasxp:

‘Eu nunca fui do tipo que se apaixonava assim, na verdade, nunca permiti que o amor mandasse tanto em mim. Eu não pensava que um dia eu seria o sonho de alguém. E agora?! Agora em meu coração só tem o SEU amor! Pois é, agora posso dizer que VOCÊ, e SÓ você é o culpado por eu estar assim… assim tão feliz, tão sorridente, tão de bem com a viida… assim tão…tão amando! E ai de você se um dia me deixar… ai de mim se um dia você me deixar. Meu mundo vai cair. Vou perceber que o amor não é nada fácil de esquecer. Vou sentir tanta… tanta saudade. Sentir falta do quanto eu faço de tudo pra ver você sorrindo… Eu espero que nunca aconteça, mas… SE… UM DIA… você pensar em me deixar, vou te respeitar como sempre fiz até hoje. Mas não negarei: rezarei para que, no mínimo, tenha a momentânea felicidade de te ver, nem que seja de longe. E, se for de perto, que eu tenha oportunidade de te dizer:

— Foi com você que aprendi a amar!

Aprendemos juntos, então, o que é o amor. Você é o motivo de toda minha felicidade, desde que te conheci. Eu nunca vou te deixar, então, ai de mim se você me deixar =x


Postado: 11/06/2011 ás 2:00pm | Reblog!
marcado como: #contodefadasxp


conto.de.fadas ?!: 'desabafo [7]

contodefadasxp:

‘Me despi de todas as teorias para amar você. Eu [amei]amo você, enquanto espero o telefone tocar nos dias da semana vazios e cansativos. Eu amo você, enquanto a noite cai e eu tinho a certeza da sua vida perto da minha. Eu amo você, quando sempre achamos um jeito de construir nosso mundinho de ilusões necessárias. Eu amo você, nas nossas festas, nas madrugadas tristonhas deparadas com meus erros. Eu não controlo todas as coisas, nem a mim. Eu não deixo que as pessoas vigiem meus sonhos e me digam o quanto é loucura ou NÃO a nossa história. Agora eu sei que te encontrei pra entender todas as coisas que entendo hoje.

‘E sobretudo, que o muito será sempre pouco pra quem provou um amor (incomparável) como o seu.

Pouco seria minha vida sem você.
É, eu não teria a imensa felicidade que tenho hoje, não sentiria o amor tão grande que sinto. Não teria aprendido tanto sobre o amor como aprendi com você. Ou seja, eu teria poucos motivos para ser feliz, teria pouco (nenhum) conhecimento sobre o amor e poucas pessoas para amar, acho que família apenas. E já deixei claro né? Amo você. Você sabe que implicitamente está dito que amo seus defeitos, amo suas qualidades, amo seu jeito, amo seu sorriso… Vou deixar essa listinha para outro post >.<


Postado: 9/06/2011 ás 10:52am | Reblog!
marcado como: #contodefadasxp


conto.de.fadas ?!: 'acontece...

contodefadasxp:

Já é tarde da noite mas ainda não consegui dormir. Por quê? Ainda pergunta? Você simplesmente não sai da minha cabeça. Eu só queria gritar para o mundo inteiro ouvir que gosto de você, mas não posso gritar, não tenho coragem de mentir assim, tudo por que eu simplesmente: amo você! Posso até tentar te esquecer, parar de ter você no peito, mas já me mostrou que tudo se torna mais difícil sem você. E tudo que eu tenho a fazer agora é escrever, já que não posso ouvir sua voz por estar dormindo… Vou tentar fazer com que tudo que eu sinto passe para o papel [o que é impossível, nem todas as arvores do mundo dariam papel suficiente pra demonstrar meu amor]. Tá, tá tarde. Vou fechar os olhos, respirar, dormir.

[…]

Mas.. quanto mais eu fecho os olhos, mais me vem você nos meus pensamentos. Porque a cada dia eu me vejo mais apaixonada pelo seu jeito de ser. Eu quero você para mim! Te esquecer? Nunca! Nem em sonho. Porque você me faz bem e…

Nossa, meu DEUS, é tão lindo quando ele sorrir… *.*

Onw *_* Já pode parar de me deixar sem palavras =x
TE amo demais amor! Nunca vou te esquecer também e você já sabe.. N.V.S ♥


Postado: 9/06/2011 ás 10:39am | Reblog!
marcado como: #contodefadasxp


conto.de.fadas ?!: 'desabafo [6]

contodefadasxp:

‘E mesmo que o seu destino não me pertença, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você. É mais que paixão, eu sei. É mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei também. Depois de você, não existe ninguém e, ah!, vou falar a verdade: eu não quero que exista mais ninguém. Você é insubstituível, inexplicavelmente extraordinário. Simples assim.  *.* É mais forte que tudo, mais forte que eu. Talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar. Você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feliz de verdade. Tudo que eu faço é pensando em você, no nosso amor e em como é bom sorrir com você. Só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for VOCÊ, pois difícil foi te encontrar e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu. Eu não suportaria: não ser sua.

Faz duas horas que tento parar para reblogar e poder escrever algo sobre esse texto tão lindo que li. Porém, toda vida que paro para responder, acabo lendo de novo e mal consigo me segurar, imagina se eu continuasse a escrever, não ia ter força de vontade que me impedisse… Enfim, desisti. Acho que o melhor comentário que eu posso fazer é que fiquei sem o que comentar, fiquei sem palavras, melhor dizendo! Só consegui sorrir, chorar, rir e te ligar para dizer o quanto eu te amo, mas disso você já sabe! Eu só esqueci de te dizer uma coisa, você é sim a pessoa certa para mim e eu não quero mais ninguém além de você. Ou você já esqueceu? N.V.S! ♥


Postado: 8/06/2011 ás 7:42pm | Reblog!
marcado como: #contodefadasxp


conto.de.fadas ?!: 'desabafo [5]

contodefadasxp:

- —Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαda com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simplesmente porque te αmo, porque é um αmor inexplicável & sincero! 

Fiquei sem palavras amor, acho que só consigo dizer que também te amo, te amo demais. Amo você assim, do jeitinho que você é e por tudo que já passamos e ainda vamos passar juntos. N.V.S! ♥


Postado: 8/06/2011 ás 2:05pm | Reblog!
marcado como: #contodefadasxp

Página 1 de 4 1 2 3 4 »

Theme by:
Bruna Alves